segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Paz galera!
Tudo bem?
Depois de um final de semana maravilhoso volto aqui para mostrar para vocês que desde o momento que fiquei sabendo da JMJ Rio 2013 tive o pensamento de que de alguma forma precisava marcar este evento, deixar minha marca, minha colaboração... e não sabia o que fazer!!!

Eis que surgiu a oportunidade de desenvolver uma arte para o Concurso #MinhaCamisetaNaJMJ Rio 2013 e esperar a vontade de Deus acontecer...

E a minha mãe (sempre!) confiando e trabalhando (divulgando nas redes sociais) para isso fez se tornar realidade!

Um pedido que a Mãe faz, que Filho resiste?

Parabéns a todos que ganharam!

Era só confiar e esperar!

Eis que numa bela tarde a Ir. Cátia que foi uma das coordenadoras deste concurso me ligou e explicou que havia passado para a fase de escolha do público (entre as 10 artes apenas 3 iam ser contempladas). Eu que nunca tinha ganhado concurso nenhum, fiquei extremamente feliz!

A partir daí minha mãe (citada acima) entrou na jogada!

Fui escolhido em 3º lugar no concurso e consegui cumprir parte do meu objetivo que era deixar uma marca neste evento!

Neste mês de Dezembro as camisetas já estão à venda (um pouco caras, é claro!) mas é para ajudar a promover a obra de Deus nos jovens!

Você pode compra-las e fazer parte desta campanha para promover a JMJ Rio 2013 clicando na imagem abaixo::

              Camisa Cristo Geométrica


Tamo Junto!

Até o próximo post!

Deus te abençoe!

@guilhermesxs

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário!
Deus te abençoe!